18 abril 2016

Deus ouviu a sua oração !

"Mas, se eu tivesse guardado maus pensamentos no coração, o Senhor 
não teria me ouvido. 
Porém Deus, de fato, me ouviu e respondeu à minha oração.
Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor." Salmos 66: 18-20
Quantas vezes nós passamos por situações que nos causam tanta dor, tristeza, desânimo, frustração e acabamos alimentando nosso coração com todos esses sentimentos e maus pensamentos miseráveis que o Salmista escreve.

Quais são os maus pensamentos que você tem alimentado? Peço que você neste momento pare o que estiver fazendo se for possível e faça uma auto análise de tudo que tem alimentado o seu coração. É o problema com seu marido? É o problema com seus filhos? É o problema no trabalho? É o problema com seu melhor amigo? É o problema financeiro? É o problema de saúde? Está sendo perseguido por alguém? Eu não sei quais são os problemas que tem afligido a tua alma e você tem alimentado maus pensamentos, mas coloque-se diante de Deus neste momento, peça à Ele que te ajude a enxergar qual é o sentimento que você tem alimentado e clame por ajuda, que Ele virá ao teu encontro neste dia e fará tudo novo na tua vida, na tua história.

Limpa teu coração, libere perdão se for necessário, somente assim, de fato, Deus ouvirá e responderá a tua oração.

E então você poderá contar as maravilhas do Senhor sobre a tua vida. Em nenhum momento Deus deixou de te amar, Ele nos ama, o tempo todo Ele nos ama, mas para que as bençãos dEle seja derramada sobre nossas vidas, precisamos estar com o nosso coração limpo de todo lixo que o inimigo todos os dias tenta colocar em nós, mas Cristo por seu infinito amor nos dá a oportunidade hoje de sermos transformados por Ele.


Shalom Adonai!

Por Elaine Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário