08 abril 2016

Precisando de Milagre?


Mestre, eu preciso de um milagre. Transforma minha vida, meu estado.

Está precisando de um milagre? Tem clamado ao Senhor por uma resposta? Quantas noites passamos chorando, soluçando por alguma situação que tem afligido a nossa alma, parece ser o fim de tudo, parece que todos nossos sacrifícios foram em vão, é isso que o inimigo da nossa alma quer que acreditamos, que é o fim, o nosso fracasso, mas o Espírito Santo de Deus diz neste dia pra você, "Ei, Filha minha, Ei filho meu, estou aqui, EU SOU Aquele que muda a tua história, Eu tenho visto tuas lágrimas, o teu pranto de desespero, SOU EU quem chego hoje na tua casa, na tua vida, na tua história e mudo toda essa circunstância, SOU EU quem transforma teu pranto em alegria. 

"Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos."Salmos 77:14

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".Mateus 19:26

"Israelitas, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais que Deus fez entre vocês por intermédio dele, como vocês mesmos sabem."


Mas precisamos crer que Deus faz milagres, para que possamos ter nossas vidas transformadas pelo seu grande e misericordioso amor por nós.

"E não realizou muitos milagres ali, por causa da incredulidade deles." Mateus 13:58

"A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz."




Shalom Adonai!

Por Elaine Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário